domingo, 21 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

Óbidos

FELIZ NATAL, são os nossos votos,
L & E

7 comentários:

Oris disse...

Foto excelente para desejar um Feliz Natal...
Obrigada.

Festas Felizes para vós.

Beijitos

vieira calado disse...

Venho retribuir a gentileza dos seus votos.

UM BOM NATAL, para vocês!

MARIPA disse...

Bem-hajam pelos vossos desejos de
Feliz Natal.

BOAS FESTAS para vós.

Abraço -os com carinho.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá...bela fotografia...espectacular...
Votos de BOAS FESTAS...
Um abraço

tulipa disse...

Haja a esperança que em 2009
Isso aconteça
São
As Esperanças
E os sonhos
Que nos fazem
Acreditar num Amanhã
Numa vida melhor, principalmente com Saúde.

É em forma de árvore-pinheirinho, que brinquei com as palavras, fazendo votos de um excelente 2009.

Peço desculpa de ter chegado já depois do Natal, mas tenho 2 pessoas muito queridas muito mal, hospitalizadas; se tiver paciência de ler o meu ultimo post "Estou triste" poderá perceber o meu espírito de momento...

Justine disse...

Óbidos, sempre encantadora terra que sempre me traz recordações gratas!
Obrigada e Bom Ano também:))

vieira calado disse...

Natal... já lá vai...

Viva o NOVO ANO!

Cumprimentos